quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E no Fim da Noite Bateu uma Saudade dos Novos Baianos

O Sol hoje tá lindo eu vi e fui olhar
Quase fico cego
Precisamos sair pra outra em silêncio...
Ouço o silencioso som do universo

O Sol hoje tá lindo eu vi e fui olhar
Quase fico cego
Precisamos sair pra outra em silêncio...
Ouço o silencioso som do universo

És a chama e o fogo
Não deixes morrer esta vida
Já chegastes a compreender dor
E ferida, doce e linda juventude fez a árvore,
sombra e produz

És a chama e o fogo
Não deixes morrer esta vida
Já chegastes a compreender por
E ferida, doce e linda juventude fez a árvore,
sombra e produz

O Sol hoje tá lindo eu vi e fui olhar
quase fico cego
Precisamos sair pra outra em silêncio...
Ouço o silencioso som do universo

És a chama e o fogo
Não deixes morrer esta vida
Já chegastes a compreender dor
E ferida, doce e linda juventude fez a árvore,
sombra e produz

És a chama e o fogo
Não deixes morrer esta vida
Já chegastes a compreender dor
E ferida, doce e linda juventude fez a árvore,
sombra e produz

O Sol hoje tá lindo eu vi e fui olhar
quase fico cego
Precisamos sair pra outra em silêncio...
Ouço o silencioso som do universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário