quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O Noivo da Minha Melhor Amiga

O que faz de alguém o seu melhor amigo? E o por que essas amizades tão profundas tem a mesma proporção de fragilidade? É engraçado perceber que, as vezes, a pessoa com quem você mais se identifica na vida, é também aquela que menos te entende e te aceita...

Com Rachel (Ginnifer Goodwin) e Darcy (Kate Hudson) não poderia ser diferente. Amigas desde suas memorias mais remotas as duas são como unha e carne. Rachel é doce e meiga, dedicada aos estudos, faz sempre tudo para agradar a sua melhor amiga... Darcy faz o tipo mulherão fatal, super atraente, e adora ser o centro das atenções. Rachel nunca achou que um homem como Dex (Colin Egglesfield) (que homem lindo ) poderia vir algum dia a se interessar por ela e por esse motivo cedeu a sua paquera dos tempos de faculdade a sua amiga perfeitinha. 

Mas eis que em seu aniversário de 30 anos Rachel bebe uns goles a mais e acaba por cair nos braços do noivo de sua melhor amiga. 
Com algumas pitadas de flashbacks para situar o espectador na trama, aos poucos a história dessa amizade vai sendo desenhada e começamos a perceber que nem tudo é exatamente como parece. Sem spoilers, certo?
Adoro Kate Hudson desde Quase Famosos, mas devo confessar que ela estava detestável no papel de Darcy. Além disso, a atuação do par romântico das meninas é sofrível... fraquinho de mais. Ele e o personagem dele. Não entendo como duas mulheres tão cheias de atributos (cada uma a sua maneira) conseguem estabelecer qualquer relação com um ser tão fraco e sem coragem. Ele sem dúvida é o ator/personagem mais fraco da trama.
Mas fica a dica.


Filme nota 6,0

Jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário