terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rock In Rio 2011 #Coldplay


E da série eu não fui, mas assisti, resolvi compartilhar com vocês a incrível experiência de ter visto In Casa a apresentação da Coldplay  no Rock In Rio 2011. Eu sempre gostei da banda e fui apresentada a ela na primeira aula de inglês da faculdade... lembro como se tivesse sido ontem, 25 pessoas numa sala minuscula ouvindo da professora de como aqueles próximos 4 anos seriam os piores de nossas pobres vidas e de como éramos quase nada naquela instituição de ensino (happy time, I miss that a lot)... depois para amenizar o drama ela colocou uma música do Coldplay para relaxarmos, mas aí já era tarde... mesmo assim, e eu fiquei conhecendo A Coldplay e seu The Scientist .

Daí quando a banda entrou no palco do Rock In Rio não deu mais nem para se mexer com medo de perder alguma coisa. Incrivelmente coreografada (leia ensaiado ou leia qualquer coisa que queira) para prender todo e qualquer expectador. Eu simplesmente fiquei presa no sofá sem conseguir imaginar um motivo razoável para sair de lá. E o resultado da proposta da banda foi ENCANTAMENTO.

Simples assim, puro assim. Eles cantaram os grandes sucessos, arriscaram algumas frases em Português, se divertiram muito e o mais "bunitinho" de tudo, eles pareciam extremamente felizes por estarem naquele palco, cantando para nossa gente. Deram o suor e fizeram da noite, dos presentes e daqueles que como eu assistiram de longe, uma noite muito especial. Sim, Dona Rihana eles não atrasaram e sim, Dona Rihana eles fizeram um show MUITO melhor que o seu... mas não dá pra comparar Ferrari com Fusca, né?




Jor
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário