sábado, 1 de dezembro de 2012

New Girl - da Série das Séries


Não sou muito de comédias, mas devo confessar que "Friends" é uma das minhas séries favoritas... gosto tanto que não consegui assisti a ultima temporada. Prefiro ficar pensando que não acabou. 
Seguindo a linha de Friends encontrei ano passado "New Girl". New Girl é divertida em vários aspectos, mas o mais legal de todos é que a personagem principal é uma professorinha linda. - Se você não gosta da Zooey Deschanel (impossível) nem veja a série.
A história gira em torno de quatro amigos (até aqui é bem parecido com Friends, mas só até aqui) que dividem apartamento e, por consequência, dividem também as desventuras (engraçadas ou não) da vida.
"New Girl" já está na segunda temporada e me arrisco a dizer que ficou ainda melhor. Jess perdeu o emprego (snif) e agora ela faz bicos. Os bicos são ótimos no quesito coisas engraçadas que você só faria se estivesse desesperado por um emprego; ando cogitando vários deles, visto que se aproxima a minha seca salarial de fim de ano velho/começo de ano novo. Os bicos que Jess faz combinam muito bem com aquela desajeitada linda... Nick, um dos meninos com quem Jess divide o apartamento, parece ainda mais caidinho por ela,  Schmidt (o sem noção da casa) ficou ainda mais sem noção o que rende muitas cenas engraçadas e Winston (o ogro mal humorado) se acertou no emprego, encontrou uma namorada nova e continua SEM distribuir simpatia S2.
Gosto muito desses sitcoms bobinhos e curtos dos gringos... é uma leveza gostosa pra ter quando a cabeça ta quente, ou quando o estresse tá querendo te derrubar. Recomendo para todos que não exigem muito das coisas que assistem. 
É bobinho, gente, mas é consistente, tá? Não é Glee não...
Até agora (acho que já vi uns 4 episódios da 2ª temporada) o meu episódio favorito é o 2°. Nele Jess perde o emprego e fica arrasada; é muito divertido... é pra chorar de rir.

Recomendo! 

Vejam e me contem.


Jor

Um comentário: