sábado, 5 de janeiro de 2013

Him & Her


Pra mim foi um choque no primeiro momento, mas depois me apaixonei.
Him & Her é uma série cômica inglesa que conta a rotina do casal de namorados Steve e Becky.
Daí você pode pensar em cenas bonitinhas, com momentos românticos de pura “fofisse”, mas o que você vai encontrar é um casal totalmente fora dos padrões românticos, sem noção nenhum de educação, que vive as custas do governo de maneira pouco higiênica e com uma vida social nada amigável.
A série já está na terceira temporada e pelo que andei pesquisando ela foi renovada. Já estou no terceiro episódio da segunda temporada a amando. 
A turma!
Na primeira temporada o casal ainda mora em casas separadas. No final da primeira temporada Becky dá um jeitinho de ser convidada por Steve para morar com ele – esse episódio foi uma das coisas mais românticas que já vi na vida, apesar de... 
Na segunda, até o episódio que vi, eles estão se modulando à nova realidade e tentando lidar com o casamento da irmã de Becky.
As histórias da primeira temporada se desenrolam no apartamento de Steve. É no pequeno cubículo que conhecemos os personagens que farão companhia a Steve e Becky no desenrolar das histórias e que vão ser destratados repetidamente pelo casal. Steve e Becky sabem receber de maneira bem desagradável cada amigo que ousa frequentar aquele ap. 
Muito amor por esses toscos.
By the way, Steve e Becky foram escritos um para o outro. Eu diria até que Becky foi escrita pra Beto (my boyfriend). E acho que o que me agrada tanto em Steve é essa proximidade intelectual e emocional que ele tem de Beto. Steve é um doce ogro que não tem noção de espaço, tempo ou existência de outros seres a sua volta S2. Becky é sarcástica, linda, inteligente e apaixonada pelo doce ogro. 
A primeira temporada tem apensa seis episódios (deliciosos por sinal) e cada episódio dura em média 27 minutos. Eles são rápidos, bem costurados, passam em segundos e quando acabam eu fico querendo mais uns 30 minutos daquele sotaque britânico PERFEITO. Steve falando Becky é pra me matar de amor pelo sotaque mais fofo do mundo.


A série é uma delícia.

Recomendo! 


Nota 9


Jor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário